Descubra as diferentes técnicas de extensão de cílios e como cuidar deles diariamente.

Ranielly Neves

schedule
2023-06-12 | 00:24h
update
2023-06-12 | 01:58h
person
raniellyneves.com.br
domain
raniellyneves.com.br

Descubra as diferentes técnicas de extensão de cílios e como cuidar deles diariamente.

A busca por praticidade na rotina diária é um desejo comum entre muitas mulheres. Com a vida cada vez mais agitada, equilibrando trabalho, família e afazeres domésticos, a indústria da beleza tem se destacado por oferecer soluções inovadoras. Um exemplo disso é a crescente popularidade da extensão de cílios, que pode ser facilmente encontrada nos salões de beleza.

Existem várias técnicas de extensão de cílios disponíveis. Confira!

  1. Fio a Fio: Nessa técnica, cada fio da extensão é colado individualmente aos cílios naturais, proporcionando um efeito discreto e natural no olhar.
  2. Híbrido: Essa técnica combina fio a fio e volume russo, resultando em um olhar sutil e glamoroso.
  3. Volume Russo: Nessa técnica, três fios são colados em cada cílio natural, proporcionando um olhar marcante, com mais volume e textura. O resultado é mais dramático.
  4. Volume Brasileiro: Essa nova técnica utiliza cílios em formato Y, preservando sua curvatura natural. Ela proporciona um efeito de fios mais abertos, semelhante ao volume russo.

CUIDADOS E MANUTENÇÃO

É importante tomar alguns cuidados ao ter os cílios alongados. Após a aplicação, evite molhar as extensões nas próximas 24 horas, não esfregue ou puxe as extensões, evite banhos muito quentes, saunas, vapor, fumaça e calor excessivo, como o do cigarro. Além disso, é fundamental que a cliente higienize os cílios diariamente com água fria ou morna e shampoo neutro de bebê, seque os olhos com cuidado, pressionando suavemente a toalha ou lenço de papel, e penteie delicadamente as extensões com uma escova própria uma vez por dia. Também é recomendado não usar curvex, máscara de cílios à base d’água ou demaquilante à base de óleo. Evite dormir em posições que possam amassar ou pressionar as extensões, e a remoção deve ser feita apenas pelo lash designer.

Publicidade

Quanto à manutenção, é necessário seguir as orientações profissionais. Com o tempo, os fios sintéticos vão se distanciar da pálpebra, acompanhando o ciclo de vida dos cílios naturais, o que pode resultar em irregularidades na extensão. É comum que alguns fios caiam naturalmente, criando pequenas lacunas.Por isso, é recomendada uma manutenção a cada 15 dias

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
raniellyneves.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
raniellyneves.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
26.05.2024 - 11:08:38
Uso de dados e cookies: